terça-feira, 3 de junho de 2008

ATA DA REUNIÃO DO DIA 1/6/2008 – “ O ‘VIRUS’ JÁ CHEGOU AO MÊS JUNINO!”


(e não é que o "cavalinho" já está no meio do ano!?!)

A reunião começou às 16h e contou com representantes das bandas Pleyades, Raiva em Paz, Angustia, Camilots, Antiguidade Moderna, e a pela primeira vez, representantes do Branco ou Tinto (conhecendo a cooperativa), além de duas novas voluntárias – Bianca e Kelly . Começou com uma rodada de apresentação e logo após foi dado inicio à pauta única: eventos do mês de junho.

O primeiro evento é o “Luau do Cavalo” – realizado pela OCT e apoiado pelo DCE. As bandas confirmadas até a reunião eram Partenza, Antiguidade Moderna, Raiva em Paz e Jahshamã. Durante a reunião foi sugerido o acréscimo de mais duas bandas, sendo uma incerta: Inimitáveis e Branco ou Tinto. Um dos argumentos que sustentou a inclusão, foi a necessidade de uma maior duração do evento, que manteria o bar ‘vivo’, uma vez que o som será mesmo alugado, dispensando determinadas preocupações. Foi definida uma ordem provisória:
22h – Branco ou Tinto
22:40h – Partenza
23:20h – Raiva em Paz
00h – Antiguidade Moderna
00:40h – Jahshamã
01:20h – Inimitáveis


(Henrique Souza)

Cada banda terá meia hora de apresentação, com 10 minutos para preparos de palco.

A Operação Cavalo de Tróia também organizará, junto ao curso de História, dois eventos na UFMT, no mês de junho. Todos os gastos e ganhos serão meio a meio. A Cooperativa mantém a sua campanha financeira para aquisição de som, e o curso de história para realização da viagem ao XXVIII Encontro Nacional dos Estudantes de História. As datas que estavam fechadas: 13/6 e 20/6. Provavelmente um dessas datas seja alterada por conta de imprevistos, quanto à solicitação do espaço. Até quarta (4/6) a cooperativa terá uma resposta. A Assessoria de Comunicação da OCT informará todas as Equipes, quanto à confirmação de tal data.


(A "lojinha OCT" - primeiras experiências)

Além dos três eventos na UFMT, estão previstos dois intervalos OCT, matérias das bandas em revistas de grande circulação (em breve divulgaremos) e em jornais.

A reunião foi breve. Mas domingo que vem teremos mais. A cooperativa mal entrou no mês de junho, e já discuti o mês de julho! Estão por vir, mais coletâneas, ensaios fotográficos, produções de bandas, dentre muitas coisas! Estamos em um clima de “multirão”, todos com o único objetivo de promover o caminho que está sendo aberto pela cooperativa! Não nascemos perfeitos, mas na prática do dia-a-dia, estamos melhorando, e claro, não para uma banda ou outra, mas para todas.

* ata por Bruno P. Rodrigues/Equipe de Assessoria de Comunicação OCT e Pleyades.

Nenhum comentário: